Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



terça-feira, 19 de março de 2013

Depois dos Quinze





Bruna Vieira começou a escrever porque levou um fora de um cara que jurava ser o seu primeiro e único amor. Seus escritos viraram livro e agora o blog é um lugar onde compartilha as coisas mais legais que vê por aí.


3 comentários:

  1. andriele bruck _20515 de maio de 2013 às 10:45

    interessante, acho que ela quis desabafar, por isso começou a escrever depois de ter terminado com o namorada q jurava ser o seu primeiro e unico amor!



    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a ideia de escrever o que ela pensa/sente/aprendeu com suas vivências, e muito corajoso de sua parte expôr seus sentimentos.. Porém eu não me interessei muito pelo livro e se quer tenha conseguido ler até o final.

    Camila Marques e Silva, Turma 203

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito interessante a historia da bruna vieira, a acompanho nas redes sociais, eu li um pedaço do livro num dos blogs dela e gostei muito da historia, ela Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das fazes que ela já viveu.as palavras escritas e já compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais conhecidas da internet com muitos fãs, leitoras,amigas, no livro tu encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma adolescente,que ainda acredita no amor simples e verdadeiro. Dianyffer Carricio -204

    ResponderExcluir