Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



quarta-feira, 4 de junho de 2014

IFF São Vicente do Sul e IEESF

Câmpus recebe a visita de alunos de São Francisco para parceria em projetos de educação socioambiental

Publicado: 03/06/2014

No dia 29 de maio, última quinta-feira, o Instituto Federal Farroupilha - Câmpus São Vicente do Sul recebeu estudantes do ensino médio politécnico do Instituto Estadual de Educação Salgado Filho, de São Francisco de Assis/RS. Sob orientação da professora Eliandra Gomes Marques, os alunos desenvolvem na referida escola o projeto de pesquisa "Saneamento Básico - Tão Perto e Tão Longe de Soluções", sendo que o momento objetivou a troca de experiências para uma futura parceria entre as instituições de ensino.

Os visitantes foram recebidos pelo coordenador de Extensão, prof. Henrique Tamiosso Machado; coordenador de Pesquisa, prof. Rogério Anese; coordenadora do Projeto de Extensão PRODECE, profª Cristina Dias Costa; presidente da Comissão Ambiental do Câmpus, prof. Jairo Diefenbach e pelo técnico-administrativo André Turchiello. Além do estreitamento das relações, as tratativas vão envolver ações nas linhas de resíduos sólidos e de geoprocessamento, visando à formação dos estudantes de ambas instituições.

Fonte: IFF São Vicente do Sul

Um comentário:

  1. "Saneamento Básico - Tão Perto e Tão Longe de Soluções". Muito bom esse assunto para ser trabalhado um projeto e parabéns a turma do terceiro ano do ensino médio da escola Salgado filho.
    E continuem fazendo coisas boas para o nosso mundo ficar cada vez mais bonito. Cristiano Izaguirre Turma: 204

    ResponderExcluir