Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 24 de julho de 2015

As férias escolares chegaram!

Por GUSTAVO GUERRA  em 02/07/2012


Como vocês devem saber, aqui no Brasil as férias escolares começam oficialmente no mês de Julho, e como hoje a blogosfera está lotada de blogs que são administrados por jovens, isso significa que eles vão ter mais tempo para gerenciar os seus respectivos blogs. Com isso, podemos assim dizer que agora nesse pequeno período de 30 dias a maioria dos blogs que são comandados por adolescentes e jovens vão estar bem atualizados com um plantão bem forte de posts ou novidades em seu blogs.



Ou seja, sem aulas para os estudantes sobra muito mais tempo para os jovens donos de blogs administrarem os seus projetos, pois não haverá preocupações com limite de tempo na internet; estudar para provas/testes; fazer lições de casa e trabalhos escolares; ler livros e fazer pesquisas; etc. Com isso eles poderão fazer os seus posts com mais tranquilidade e menos pressão, com mais conteúdo aprofundado, imagens mais trabalhadas e de qualidade, e com um tamanho bem superior ao normal.

Além disso, tirando que eles vão ter mais tempo para deixarem o blog em dia com as postagens, eles poderão ter tempo de sobra para fazerem ajustes no template; melhorar o SEO do blog; melhorarem a infra-estrutura do blog; organizarem o blog; testar novos recursos e ferramentas; entre outros. E como o período de ferias é relativamente bem grande (30 dias ou mais), com toda certeza tudo isso que falamos acima pode ser realizado pelos blogueiros jovens de ferias, e assim fazer com que essa massa de blogs entre em um pequeno período de auge/alta na blogosfera.

Resumindo, esse pequeno artigo de hoje é para falar que agora que as ferias escolares chegaram os blogs que são comandados por jovens vão começar a aparecer mais na blogosfera, e isso se aplica aqui também no Ajuda Blogueiros, pois Eu (Gustavo Guerra) terei muito mais tempo para manter as atualizações do AB em dia, além de trazer a vocês plantões de novidades; vídeo aulas; slide-shows; e muito mais. Então fiquem atentos!

Fique livre para comentar abaixo do que achou desse nosso artigo, e aproveite para ajudar a divulga-lo nas redes sociais e para os seus amigos! Até!


Fonte: Ajudablogueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário