Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Especialização em Tecnologias Digitais na Educação

Lançado edital para formação de turma da Especialização em Tecnologias Digitais na Educação

24 de janeiro de 2017

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da paraíba (UEPB) divulgou o edital para o preenchimento de 40 vagas do curso de Especialização em Tecnologias Digitais na Educação, na modalidade semipresencial. O curso terá aulas presenciais uma vez por semana no Polo de Educação a Distância (UAB/UEPB), localizado no Câmpus de Campina Grande, além de componentes e atividades na modalidade a distância.

Com carga total de 360 horas/aula, a Especialização conta com um corpo docente de mestres e doutores de diversas áreas da UEPB. Os interessados terão entre os dias 1º e 3 de fevereiro para efetuar a pré-inscrição online no endereço eletrônico http://proreitorias.uepb.edu.br/proead/ e de 6 a 10 de fevereiro para entrega de documentação comprobatória, no Polo UAB/UEPB, localizado na Rua Joaquim Pereira dos Santos, 185, Bodocongó, Campina Grande – PB.

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 24 de fevereiro e o início das aulas será no dia 3 de abril de 2017. Confira o edital completo clicando AQUI.

Fonte:  UEPB - PROEAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário