Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Temporal atinge IEESF

A imagem pode conter: pessoas em pé e atividades ao ar livre A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre A imagem pode conter: céu
  A imagem pode conter: área interna      Nenhum texto alternativo automático disponível.      Nenhum texto alternativo automático disponível.       Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Equipe Gestora do Instituto Estadual de Educação Salgado Filho vem tornar público os danos e prejuízos causados na escola decorrentes da ação do temporal ocorrido na madrugada de 19 de outubro de 2017, bem como justificar à comunidade assisense as razões pelas quais as aulas estão suspensas temporariamente no Bloco A.
Como consequência do temporal, tivemos grande destruição no telhado do Salão de Atos, nas salas de aula no andar superior e nos banheiros masculino e feminino. O forro de PVC está quebrado e correndo risco de desabar nesses locais. Com a entrada da água da chuva, a fiação elétrica ficou comprometida nos dois andares, as lâmpadas queimaram e os vidros das janelas e portas estouraram.
Diante disso, não teremos aula para as turmas que funcionam no Bloco A: 6º, 7º, 8º, 9º anos, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos até que sejam tomadas medidas que permitam retomar as atividades escolares em segurança.

Outrossim, comunicamos que as aulas nos Anos Inicias- Bloco B- de 1º a 5º ano, e Curso Normal Aproveitamento de Estudos terão retorno normal a partir de segunda-feira, 23/10/17, tendo em vista que o prédio apresenta condições de uso.
Assim que tivermos solucionado os problemas básicos, comunicaremos a todos.
Certa da compreensão de todos,

Roseli Denardi Martins e Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário