Leia sempre, a leitura transforma.

Leia sempre, a leitura transforma.



segunda-feira, 2 de abril de 2018

Autismo

Falar sobre Autismo, talvez seja um pouco difícil para nós leigos.
Vivenciar o autismo também não é nada fácil!
Buscar informações podem transformar vidas.
Dr. Andreas Ludwig Kalcker (maior autoridade em Autismo segundo Dr. Lair Ribeiro) com certeza transformou e transforma muitas vidas.
Busque informações, leia sobre sua pesquisa e faça diferente.
Estas informações nos chegaram depois que o Lucas havia partido, não podemos usá-las com ele, mas acredito que quem buscar por respostas e informações encontrará nestes estudos.



Sobre o Livro

O mundo está mudando a passos gigantescos. A economia, as religiões, as relações pessoais, nossas prioridadades, incluindo o nosos próprio planeta, não parecem os mesmos. Cada vez mais pessoas estão decididas e mudar, explorar novos caminhos, e, se você possui este livro em suas mãos, sem dúvida, é uma delas! Parabéns! Seja qual for a razão que te trouxe até aqui, siga adiante!

Após o marco curativo do MMS, apresentamos o CDS. Um grande passo revolucionário no âmbito da saúde, uma solução incrível para ajudar o seu corpo a se previnir e a superar desde o mais simples até os mais severos problemas de saúde.

Seja você um médico em busca de novas opções para seus pacientes, terapias alternativas, ou um ser humano mais consciente quanto à sua saúde e a do seu próximo. O processo do CDS mudará sua vida!



Dr. Andreas Ludwig Kalcker

Dr. Andreas Ludwig Kalcker é um membro fundador da ONG Earth-Help-Project focado para ajudar o terceiro mundo com energia alternativa, água e saúde. Ele trabalhou na década de 90, no Centro de Novas Tecnologias em Barcelona, licenciado em economia e mais tarde em biofísica e saúde alternativa (Ph.D).

Ex-Membro do Instituto de Pesquisa IIEE Barcelona. Lecionou no "Clube Equestre" em "La Pedrera" (Gaudi) para os cirurgiões plásticos da Catalunha e Medicina na "Erasmus University” Bruxelas. Em 2014 no "O Espírito da Saúde” congresso de Saúde em Hanover Alemanha. Em Chicago na maior Conferência de autismo do mundo. Em Miami Beach Congress Center de 2014, entre outros. Lecionou também na Fundação do autismo em 2011 na Venezuela, Puerto Rico, Sofia-Bulgária. Em 2012 Praga - na República Checa, entre muitos outros.

Sua apresentação, é uma nova descoberta médica sobre o uso de um novo desenvolvimento de pH neutro de dióxido de cloro injetável (CDS) e abre novas possibilidades além uso convencional.

Em "Autism One", a maior conferência mundial sobre o autismo, em Chicago de 2013, ele apresentou o novo conceito de: parasitológico Vaccinosis, toxinas liberadas por parasitas que são a verdadeira causa dos sintomas conhecidos como o autismo regressivo. Ele desenvolveu um novo protocolo inovador de que o autismo pode ser curado, com mais de 164 remissões documentados em 3 anos.

Fonte: http://andreaskalcker.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário